Juliette – Para Que Serve?

Muita gente pediu para que eu falasse a respeito da Juliette nessa série Para que serve, e é claro que eu ouvi e assisti tudo que a Juliette fez agora porque agora ela pensa que é cantora.

Olha só: todos os ganhadores do BBB saíram da emissora assim que os seus contratos de três meses de duração foram encerrados e todos esses candidatos no final do programa foram devolvidos às suas realidades, ou, pior do que isso, eles foram jogados num pantanoso universo e muito fedorento diga-se de passagem das sub celebridades porque é exatamente nesse universo que eles conseguem algum dinheirinho pra que possam de uma certa maneira prolongar a fama e dar uma sobrevida.

A Juliette primeiro tomou a iniciativa de não renovar o contrato com a Globo como ganhadora da edição de 2021, como fazem todos os ganhadores do BBB depois que, evidentemente, tem aquele prazo de três meses de exclusividade. Todo mundo que sai tem um contrato de três meses que ele não pode aparecer em outro lugar, somente em veículos da Globo e os ganhadores do BBB além disso, ganham um outro contrato com a emissora e a Juliette não quis assinar esse outro contrato de exclusividade. Pegando todo mundo de surpresa até mesmo dentro da própria Globo.

Pra saber a minha opinião completa a respeito da Juliette, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress