Kiss – Ace Frehley – É Constrangedor O Que Ele Faz Hoje…

Aqueles que são grandes fãs do Kiss a ponto de acompanharem intensamente até mesmo a trajetória dos ex-integrantes da banda, certamente sentirão uma enorme tristeza e até vergonha alheia ao assistirem aos vídeos que estão circulando pela internet mostrando as apresentações mais recentes de Ace Frehley pelos Estados Unidos. É realmente constrangedor vê-lo no palco, com uma presença que lembra a de um guitarrista embriagado, mesmo que ele garanta estar sóbrio há muitos anos. Acredite, é difícil acreditar nele quando você assiste a esses vídeos.

Quando você os assiste, percebe que ele toca completamente desconectado do andamento ensaiado previamente, apesar de contar com uma ótima banda de apoio. E o que é pior, ele sola de qualquer maneira e canta como se tivesse acabado de acordar às 5 da manhã após uma noite com os sapos coloridos venenosos da Amazônia. É realmente impressionante. A ótima banda de apoio, inclusive, precisa se esforçar para manter um mínimo de dignidade e tentar corrigir a péssima performance do chefe, tanto nas canções do Kiss quanto em sua carreira solo.

Você pode procurar esses vídeos dos shows mais recentes no Google, pesquisando por “Ace Frehley Live 2023”, e constatará tudo o que estou dizendo. É um verdadeiro show de horrores. Além disso, ele se apresenta para plateias de apenas 50 pessoas, sem uma centena de testemunhas. Mesmo assim, meia dúzia ainda têm a coragem de aplaudir quando ele termina uma canção.

Há muito tempo, Ace Frehley no palco representa o tipo de espetáculo decadente de artistas que ainda se julgam relevantes, mesmo sabendo que estão entregando um show de qualidade duvidosa. Esses artistas agem como se estivessem acima de críticas, acreditando que sua simples presença no palco é suficiente para deixar seus fãs extasiados. E, no caso de Ace Frehley, isso é uma verdadeira ilusão.

Para saber minha opinião completa sobre os shows atuais de Ace Frehley, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress