Kiss Nova Era? Avatar?

Você evidentemente sabe que o Kiss fez um suposto último show dias atrás no sábado, lá no Madison Square Garden de Nova York, encerrando uma extensa e suposta turnê de despedida. Eu estou utilizando o termo “suposto” aqui condicionalmente, pois vindo deles, pode acontecer da banda voltar daqui um tempo, como já fizeram em outras ocasiões no passado.

Eles anunciaram que iriam terminar, mas os caras voltaram. Portanto, não dá para confiar totalmente no que Jean Simmons e Paul Stanley estão falando agora. Poucas coisas superam o ridículo que foi o final da apresentação desse show de sábado, quando anunciaram a tal grande novidade: o Kiss vai prosseguir existindo como avatares, um projeto pateticamente batizado de “Kiss New Era” ou a nova era do Kiss.

Eu sei que o fã de Kiss é um ser esquisito e patético ao mesmo tempo, e eu mesmo, Regis Tadeu, mesmo gostando da maioria dos discos da banda e de ter assistido a vários shows, nunca deixei de opinar a respeito do tédio que é assistir sempre ao mesmo show, com o mesmo repertório, tudo roteirizado o tempo inteiro, como vem acontecendo há alguns anos. Sem contar aqueles discos horrorosos dos anos 80, mas isso é outra história. Para você ter uma ideia, eu tenho um grupo de amigos muito queridos, como irmãos para mim, que se reuniram no último sábado, dia 2 de dezembro, para assistir juntos à transmissão do show em pay-per-view.

Eles fizeram questão de esquecer de me convidar, pois sabiam de antemão que eu iria atrapalhar a choradeira emocionada deles com meus comentários sempre ácidos sobre tudo que iria acontecer. Os caras esqueceram de me convidar, e vocês, Ronaldo Martins, André Monete, seu filho Bruce, e Airton Peres Júnior, fizeram muito bem em não me convidar, porque se eu assistisse com vocês essa história de Avatar, juro por Deus, cara, eu teria dado uma bica na TV de 400 polegadas do Ronaldo, invadido a geladeira para encher a cara, não sei o quê.

Para saber minha opinião completa sobre o show do Kiss e o “Kiss New Era”, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress