Limp Bizkit – As Grandes Polêmicas da Banda

Eu guardei minha opinião sobre o show do Limp Bizkit na mais recente edição do Lollapalooza aqui no Brasil, por dois motivos. Primeiro, porque quis, afinal, o canal é meu e faço o que quiser. Segundo, porque no vídeo em que fiz o resumo do Lollapalooza, não quis falar apenas do show dos caras. Quero abordar algumas polêmicas envolvendo a banda, além dos discos que lançaram e entender por que o Limp Bizkit desperta tanto ódio em muita gente.

Prestem atenção, amigos e amigas. Muita gente, mas muita mesmo, perguntou minha opinião sobre o show do Limp Bizkit no último Lollapalooza que rolou no Brasil, dias atrás. Tanto é que, propositalmente, omiti a banda no resumo do festival que fiz, assistindo confortavelmente no sofá da minha sala. Deixei isso de lado para fazer um vídeo especial sobre o Limp Bizkit, após o show. Decidi que não valeria a pena falar apenas da apresentação, e muito menos dar spoiler desse vídeo que você está assistindo agora.

O show do Limp Bizkit foi sensacional! Um momento de energia e peso que beirou o caos, especialmente para quem estava na plateia, considerando o tamanho das rodas de pogo que se formaram. Trouxe de volta um tipo de sonoridade que gerou uma verdadeira catarse mercadológica no final dos anos 90 e início dos anos 2000, o chamado new metal. Esse estilo deu origem a algumas bandas muito boas, como o Deftones, Korn, Slipknot e, é claro, o próprio Limp Bizkit.

Em breve, farei um vídeo no meu clube VIP abordando esse assunto. Você pode se tornar sócio e ter acesso a esse conteúdo exclusivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress