Lollapalooza 2024 – As Profundezas do Horror!

Eu tenho que salientar mais uma vez que os motivos que me fazem ficar afastado de um festival como o Lollapalooza são ainda mais terríveis pelo que eu vi na sempre péssima cobertura do Multishow. Primeiro, algo que a própria transmissão em si fez questão de mostrar o tempo todo: milhares de pessoas espremidas, gritando a plenos pulmões todas as letras de todas as canções de qualquer atração que estivesse ali em cima do palco. Pode apostar que isso foi feito a um nível de desafinação absolutamente enlouquecedor, juntamente com a própria histeria debilóide que sempre marca presença no Lollapalooza.

Outro ponto que sempre marca presença é a sempre péssima cobertura do Lollapalooza feita pelo próprio Multishow, pelo canal Bis, sempre com um áudio magrinho, um áudio perninha das atrações. E olha que eu tenho uma TV enorme e bacana aqui, com som de home theater bom, um som vergonhoso de radinho de pilha. Alô, Grupo Globo, vamos aprender a transmitir festivais com a tecnologia do pessoal que faz a transmissão dos festivais europeus para a internet, como acontece com o Wacken, que tem uma transmissão de áudio e vídeo com qualidade primorosa. Vamos aprender com eles.

Mas nada foi pior nessa cobertura do que os tais repórteres calados, que este ano se mostraram ainda piores do que nas edições anteriores. Principalmente duas novas meninas deslumbradas ali, cujos nomes eu faço questão de esquecer, uma com umas sobrancelhas imensas, assim pintadas, para quem todos os shows foram lindos, históricos. E tinha uma outra moça ali, no meio da plateia, tão falsamente simpática e animada como um urubu pintado de verde fingindo ser um papagaio. Aliás, e essa moça fazendo perguntas estúpidas para gente igualmente estúpida. E essa menina tinha uma aparência que me fazia desejar que ela estivesse cobrindo uma competição de tricô em vez de um festival de música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress