Luisa Sonza – Campo de Morango e Escândalo Íntimo

Nestes últimos dias, mais uma vez, fui inundado por pedidos para que eu falasse sobre a Luísa Sonza e o clipe chamado “Campo de Morango” de seu mais recente disco que acabou de ser lançado. Vocês não têm ideia da quantidade de pessoas que querem saber minha opinião sobre isso, e esse é o tema deste vídeo.

Confesso que muitas vezes me pego ouvindo certas músicas apenas por curiosidade, uma característica típica que habita em mim, principalmente aquelas de artistas que muitas vezes são vistos como pseudoartistas. Na maioria das vezes, tenho a certeza de que não vou gostar e já começo a música com a sensação de estar cumprindo uma espécie de obrigação contratual, sem me preocupar em oferecer algum tipo de pensamento ou opinião no vídeo.

No entanto, muitas vezes sou positivamente surpreendido. Por exemplo, quando ouvi a espetacular canção chamada “Shut Up and Drive” da Rihanna, ou quando assisti ao genial videoclipe de Eminem, “Godzilla”. Mas na maioria das vezes, minha opinião sobre o trabalho de alguém não muda. Aliás, há casos em que minha opinião muda, e não para melhor. É exatamente o caso da Luísa Sonza, que seguramente é uma das piores pseudoartistas surgidas no Brasil desde os tempos em que Pedro Álvares Cabral ainda nem tinha saído do porto de Lisboa, atravessando o Oceano Atlântico para chegar às praias de uma terra desconhecida que mais tarde se tornaria o Brasil…

Para saber minha opinião completa a respeito do clipe polêmico “Campo de Morango”, da Luisa Sonza, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress