MC Daniel – Para Que Serve?

Vou falar neste artigo sobre um tal de Mc Daniel, e vou falar dele porque hoje é literalmente impossível navegar por grandes portais de comunicação na internet e estar nas redes sociais sem ser bombardeado com notícias sobre esse rapaz, envolvido em várias confusões por causa do término de seu namoro com uma jovem atriz da Globo.

Evidentemente, movido pela curiosidade jornalística, fui atrás das músicas desse rapaz, e vou dizer uma coisa para vocês: bastou ouvir 20 segundos de cada uma das três ou quatro aberrações musicais que ouvi para ter o estímulo perfeito para fazer mais um vídeo nesta série.

Obviamente, não vou comentar nada sobre as tretas do relacionamento dele, afinal, cada um deve arcar com as consequências de seus próprios problemas e atos. Se você quer saber detalhes sobre isso, procure na internet ou assista ao programa da Sônia Abrão, lá você vai se inteirar.

O que vou dizer aqui é minha opinião sobre aquilo que os fãs e a imprensa obediente chamam de “hits”, mas que não passam de verdadeiras bolotas de estrume musical, indo na contramão de qualquer parâmetro de qualidade musical e artística. O tal Mc Daniel prova que não vale a pena desperdiçar um minuto sequer da nossa vida ouvindo as aberrações musicais que ele lançou no mercado.

Artisticamente falando, o tal Mc Daniel não oferece nenhum tipo de influência positiva a quem quer que seja. Nesse jogo artístico brasileiro das subcelebridades, ele demonstra apenas um misto de alegria forçada e comportamento desnecessariamente agressivo, para alguém que diz ser do bem e quer espalhar…

Para saber minha opinião completa sobre o Mc Daniel, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress