MC Pipokinha – Para Que Serve…

Nos últimos dias eu recebi um tsunami de pedidos para que eu comentasse a respeito da tal Mc Pipokinha. Confesso que relutei muito porque a minha primeira reação era fazer um vídeo soltando um monte de impropérios, falando um monte a respeito dessa moça, mas aí respirei fundo para não ir até o mesmo nível dessa moça. Vou tentar expressar toda a minha indignação em relação ao que essa moça faz e o que ela representa.

A tal de Mc Pipokinha vem sendo alvo de uma série infindável de polêmicas, mas sendo alvo com justiça. Essa onda de críticas é plenamente justificável que ela receba esses tipos de comentários negativos como resultado de tudo isso que acabou viralizando e se tornando hoje o maior exemplo da total inversão de valores que reina atualmente no Brasil.

Eu confesso que eu já tinha conhecimento da existência da Mc Pipokinha quando eu comecei a ser bombardeado por vídeos em que ela aparece no palco do show dela cercada por dançarinos e simulando um coito ensaiadamente violento. E isso que ela fez, não tem nem shows de boate desse gênero. Aliás, perto do que Mc Pipokinha faz nos seus shows, essas apresentações em boates de beira da estrada parecem shows do Rammstein.

Esse tipo de funkeira de proibidão e eu uso esse termo aqui no pior sentido que ele tem, infelizmente não é novidade nesse universo musical pantanoso e fedorento. Aliás, eu nem vou comentar a respeito daquilo que ela e os seus fãs chamam de música, porque não dá para comentar a respeito de algo que está quilômetros abaixo de qualquer tipo de crítica que a gente possa fazer. Musicalmente, a tal de Mc Pipokinha não serve para absolutamente nada.

Para saber a minha opinião completa sobre a Mc Pipokinha, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress