Megadeth – Novo Disco – The Sick, The Dying… and The Dead!

Meu amigo e minha amiga…

Como sempre eu recebi uma enxurrada de pedidos para comentar certos discos e o mais pedido nos últimos dias foi o novíssimo álbum do Megadeth, The Sick, The Dying… and The Dead!

Logo de cara a faixa título do disco, a primeira faixa, é uma primorosa apresentação do que você vai encontrar pela frente no álbum. Você vai entender que de uma certa forma ela também faz uma alusão aos temas que serão ouvidos ao longo do disco.

Os pequenos solos do Kiko Loureiro respondendo aos vocais do Dave Mustaine. Então no meio dessa música muito boa, você tem uma mudança de clima e dinâmica, uma espécie de interlúdio que acontece no meio para o retorno do motivo da canção, inclusive é uma variação inesperada dentro da música mas que funcionou muito bem.

Curiosamente essa faixa demonstra uma característica que a gente vai encontrar ao longo do álbum, que é uma sonoridade menos densa do que a gente costuma ouvir, mas ainda muito cristalina e muito pesada. Isso evidentemente permite que a pessoa tenha uma audição um pouco mais precisa, um pouco mais minuciosa dos instrumentos, principalmente da guitarra do Kiko Loureiro em relação que ele dá as vocalizações do Dave Mustaine.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito do novo álbum do Megadeth, The Sick, The Dying… and The Dead! Clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress