Metallica – Salve seus Filhos das Músicas Ruins

Meu amigo e minha amiga…

Você que é pai ou mãe, você sabe muito bem que o ensino infantil está cada vez mais difícil de ser direcionado para coisas boas, principalmente na música. A atenção das crianças hoje se tornou ainda mais abrangente, mas a grande maioria dos professores ainda têm muita dificuldade em fundamentar as suas referências pedagógicas a ponto de estimular a formação educacional da criançada e ao mesmo tempo desenvolver conceitos básicos.

É preciso que você entenda que isso é fundamental e os professores são elementos importantes e que isso seja realmente reforçado mesmo que a maioria das crianças hoje nasçam conectadas com tecnologia e a tecnologia acaba sendo a principal referência para elas. Por isso, mais do que nunca é preciso que haja a conexão da criançada com a música, mas ao mesmo tempo é também um desafio porque infelizmente a molecada hoje é exposta a terríveis influências.

As crianças são expostas a terríveis estilos de músicas, que inclusive afetam negativamente até mesmo o próprio aprendizado e o próprio interesse que elas possam ter por aprender coisas novas.

Essa nova série chamada Salve seus Filhos das Músicas Ruins é uma tentativa de criar uma maneira de você estimular em seus filhos a percepção de que existem outros tipos de música, muitas na verdade. E o mais importante: muito além daquelas horrendas músicas que seus filhos são submetidos, inclusive pelos pelos seus coleguinhas de escola com celulares repleto de porcarias popularescas, por exemplo.

Se você quiser saber sobre quais são as músicas do Metallica para mostrar aos seus filhos, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress