Mick Jagger – Quem o Conheceu, Tem Péssimas Impressões…

Mick Jagger chegou aos 80 anos de idade ainda como um astro lendário e atuante nos palcos sem perder nada da energia de outrora, muito menos o seu inegável poder carismático à frente, desde sempre, de uma das melhores bandas de todos os tempos, os Rolling Stones. Ele fez aniversário no dia 26 de julho passado, tendo dedicado mais de 60 anos à banda.

Isso proporciona toneladas de pensamentos aqui na minha cabeça, alguns positivos, alguns controversos, a respeito dele. Primeiro, pensa bem: você consegue imaginar o grau de adulação, de babação de ovo, que esse cara recebeu ao longo de décadas? Essa babação de ovo continua até hoje, e é de mexer com a cabeça de qualquer mortal. Ainda mais quando o próprio Mick Jagger sabe que ninguém fica indiferente a qualquer coisa que se relacione a ele, para o bem e para o mal, em escala interplanetária.

Eu não tenho a menor dúvida que o imenso talento musical e artístico de Mick Jagger é equivalente à visão do rock and roll como um negócio absurdamente rentável. E isso é apenas uma pequena parte das críticas que se fazem a ele, que se deve fazer, principalmente da parte do seu irmão, sócio, amigo e desafeto Keith Richards. Obviamente, quem conhece o Mick Jagger na intimidade ou tenha trabalhado próximo a ele sabe muito bem o tipo de personalidade variável, vamos dizer assim, e sedutora ao mesmo tempo, que faz parte da natureza…

Para ver minha opinião completa sobre Mick Jagger, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress