Sim, eu sei que as coisas estão terríveis para todos nós. Não há um dia sequer em que não somos bombardeados por notícias de milhares de mortes diárias no Brasil e, ao mesmo, esbofeteados pela falta de compaixão de pseudocelebridades postando fotos de suas férias em Punta Cana ou na puta que os pariu, como se nada estivesse acontecendo no Brasil. Sim, é revoltante. E tal sentimento só piora ainda mais a nossa já desequilibrada sanidade. Por conta disso, vou te fazer uma proposta.

Quer dar uma levantada no seu astral e de sua família? Tentar encontrar momentos de diversão junto com seus entes queridos? Então vá ao meu perfil no Spotify, escolha qualquer uma de minhas 566 playlists – sim, é isso mesmo que você acabou de ler! – e eu garanto que você vai ficar de queixo caído com sons que nunca ouviu antes. Sem pagar nada! Gratuito! Basta clicar aqui e… pronto!

Depois comente aqui as playlists que mais gostou e aquelas que não curtiu. Estou curioso em saber como anda o gosto musical de quem acompanha este espaço.

Abraço, diversão (mesmo que momentânea) e saúde para você, sua família e seus amigos!