Montei 566 playlists para você!

pôster

Sim, eu sei que as coisas estão terríveis para todos nós. Não há um dia sequer em que não somos bombardeados por notícias de milhares de mortes diárias no Brasil e, ao mesmo, esbofeteados pela falta de compaixão de pseudocelebridades postando fotos de suas férias em Punta Cana ou na puta que os pariu, como se nada estivesse acontecendo no Brasil. Sim, é revoltante. E tal sentimento só piora ainda mais a nossa já desequilibrada sanidade. Por conta disso, vou te fazer uma proposta.

Quer dar uma levantada no seu astral e de sua família? Tentar encontrar momentos de diversão junto com seus entes queridos? Então vá ao meu perfil no Spotify, escolha qualquer uma de minhas 566 playlists – sim, é isso mesmo que você acabou de ler! – e eu garanto que você vai ficar de queixo caído com sons que nunca ouviu antes. Sem pagar nada! Gratuito! Basta clicar aqui e… pronto!

Depois comente aqui as playlists que mais gostou e aquelas que não curtiu. Estou curioso em saber como anda o gosto musical de quem acompanha este espaço.

Abraço, diversão (mesmo que momentânea) e saúde para você, sua família e seus amigos!

 

5 respostas

  1. Caraca Tio Regis. 566!!! Trabalho hercúleo este, heim? Parabéns pelo esforço. Se fizer mais 100 poderemos dizer demoníaco, até.
    Em tempos de grana curta e com o Spotfy insistindo em oferecer propaganda de funk carioca enquanto você ouve heavy metal, blues ou jazz no plano gratuito, deixei a plataforma de lado e tenho ouvido rádios no TuneIn. Mas vasculharei as playlists com prazer. Será como garimpar, digitalmente, um sebo em busca de raridades.
    Obrigado, abraços e saúde.

  2. Desde que começou a postar venho escutando uma por uma na íntegra e tem sido as melhores playlists que já ouvi na vida, isso porque me surpreendo com tantos sons, bandas e artistas novos que eu nem pensaria em pesquisar. Não há dúvidas de que cada uma foi elaborada com muito gosto e sabedoria. Ninguém pode deixar de seguir seu perfil no spotify. Estou apresentando a todos os meus amigos e colegas, inclusive para quem não tem a mente tão aberta pois essas playlists são os melhores remédios pra isso. muito obrigado Regis Tadeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress