Oasis – Vão Voltar?

Na internet, há rumores de que a reunião do Oasis finalmente vai acontecer, mas muitas pessoas também afirmam que isso é apenas mais uma fake news típica das redes sociais. Considerando o que está acontecendo com os irmãos Gallagher, Liam e Noel Gallagher, sinceramente duvido que isso vá acontecer. No entanto, esse assunto está cada vez mais forte na internet e vou explicar por quê, mas primeiro preciso contextualizar tudo para que você entenda o que está acontecendo.

Obviamente, é importante saber que, ao mesmo tempo em que eles alcançaram fama mundial com o Oasis, que foi um dos maiores nomes do Brit Pop nos anos 90, as brigas entre Liam Gallagher e Noel Gallagher se tornaram notórias e amplamente exploradas pelas assessorias de imprensa e pela própria mídia.

Diferentemente da suposta rivalidade que o Oasis tinha com a banda Blur, que era falsa assim como a suposta rivalidade entre os Beatles e os Rolling Stones, as desavenças entre os irmãos Gallagher eram reais. As brigas entre eles eram reais e isso foi noticiado desde o início da banda em 1991.

Para ilustrar, em um show em Los Angeles em 1994, Liam atirou um pandeiro em Noel com a intenção de machucá-lo, e por pouco não atingiu seus olhos. O próprio Noel, em entrevistas, contou que eles brigavam por coisas absurdas, como o fato de Liam insistir em colocar anúncios de sua marca de roupas nos telões durante os shows, algo que Noel sempre vetava com veemência.

A situação piorou seis anos depois dessa briga, quando eles tiveram uma grande discussão em que Liam, bêbado, fez uma piada sobre a filha de Noel, insinuando que ela era fruto de infidelidade da ex-mulher. Noel partiu para cima e socou o irmão, sendo separados posteriormente. A partir desse momento, eles pararam de se falar.

Se você quiser saber se o Oasis vão realmente voltar, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress