Ozzy Osbourne – Mordidas na Pomba e no Morcego – Toda a Verdade

Meu amigo e minha amiga…

Poucos astros do show business colecionam tantas histórias bizarras como Ozzy Osbourne e nesse artigo, eu vou contar muita coisa que pouca gente sabe a respeito de dois episódios que tem haver com mordidas em pomba e morcego do Ozzy.

São tantas histórias absurdas e bizarras, são tantos os momentos em que ele se portou com uma espécie de versão roqueira de algum tipo de comediante que usa o ultraje para constranger as suas plateias. Em vários momentos Ozzy Osbourne deixou a impressão de que realmente ele tem alguns problemas mentais que ainda não foram tratados.

Na verdade o que é mais incrível nessas histórias do Ozzy é que ele não somente assumiu para valer todas essas essas confusões em que ele se meteu como ele também usou para cativar uma enorme parcela do público que é tão maluca quanto ele. De todas essas histórias bizarras, as duas mais conhecidas têm mordidas em comum.

Todos sabem da história do morcego que é uma coisa que inclusive se tornou uma lenda que ao contrário da maioria das lendas, ela realmente aconteceu e tem uma outra parcela do público que também conhecem vagamente a história da mordida na pomba. Uma outra lenda que também foi comprovada. É verdade, ela aconteceu. Hoje as pessoas não sabem os detalhes reais dessas histórias, a circunstâncias e a contextualização dessas duas histórias.

Se você quiser conhecer todos os detalhes por trás dessas duas histórias bizarras do Ozzy Osbourne, clique no botão abaixo para assistir o vídeo completo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress