Ozzy Osbourne – Patient Number 9 – Novo Disco

Meu amigo e minha amiga…

Eu ouvi o mais recente álbum do Ozzy Osbourne, Patient Number 9. Eu vou falar um negócio para você: que dureza…

Primeiro preciso te contextualizar. Poucos dias depois do lançamento do álbum anterior intitulado Ordinary Man, ele avisou que ele já ia trabalhar no dia seguinte juntamente com o mesmo produtor Andrew Watts. Isso denota que muitas músicas ficaram de fora e não tinham sido aproveitadas no Ordinary Man, e que eles iriam reaproveitar para o álbum seguinte. Até avisei que isso era uma péssima notícia em uma postagem que fiz nas redes sociais e logo que apareceram os fãs do Ozzy muito magoadinhos com a minha postagem.

A minha previsão estava correta, basta ouvir as músicas desse disco Patient Number 9 para você conferir isso. Esse disco exemplifica a derrocada criativa que o Ozzy vem tendo desde os tempos de um disco igualmente fraco que nasceu em 2010 e intitulado Scream.

A começar pela faixa título, uma canção muito medíocre que deixa aquela sensação de que já ouvimos essa música e essa harmonia nos discos anteriores. Nem o riff de guitarra se aproxima de algo que possa ser marcante. Inclusive essa música parece alguma coisa que ficou de fora do mais recente álbum do Ghost.

Se você quiser saber a minha opinião completa do mais recente álbum do Ozzy Osbourne, intitula Patient Number 9, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress