Palmirinha – Simplesmente Encantadora

Eu fiquei muito triste com a morte da querida Palmirinha, uma das figuras mais incríveis da história da TV brasileira, que será sempre lembrada. Infelizmente, ela faleceu…

Para mim, ela era uma mestra da gastronomia em minha casa, sem dúvida alguma. Eu gostaria de falar um pouco sobre ela. Não tenho a menor dúvida de que todos que conheceram e acompanharam o trabalho de Palmirinha Onofre, a apresentadora de programas culinários sensacionais, a tinham como se fosse um parente querido, uma avó, uma tia ou até mesmo ocupando um lugar de uma hipotética ausência materna, por assim dizer.

A Palmirinha Onofre infelizmente faleceu aos 91 anos de idade, deixando um enorme vazio em um mundo televisivo cada vez mais privilegiando a violência, a baixaria e a falta de respeito. Arrisco a dizer que ninguém era mais querido do que ela, sem contar o enorme exemplo de superação e libertação que ela deu, ainda mais sedimentando uma vida profissional após uma idade avançada. A Palmirinha foi a prova de que pessoas idosas devem voltar a ser valorizadas pelo mercado de trabalho. As participações dela em programas culinários eram de uma simplicidade simplesmente encantadora, que, na verdade, escondia uma vida incrivelmente sofrida no passado.

Para ver a minha homenagem completa a Palmirinha, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress