Paolla Oliveira – Prova Que o Mundo Está Doente

Em um mundo onde a vaidade e a busca incessante pelo corpo perfeito dominam as mentes doentes de grande parte da população brasileira e mundial, não é nenhuma surpresa que até mesmo figuras públicas e famosas, como a talentosa e deslumbrante atriz Paola Oliveira, sejam alvo de uma ridícula cobrança em relação à sua aparência física. Essa obsessão doentia e completamente desmedida pela perfeição estética é um reflexo de uma sociedade que perdeu completamente o seu rumo, afogada em superficialidade e na falta de capacidade de enxergar além das aparências.

Recentemente, vi uma entrevista na TV da Paola Oliveira, uma atriz renomada e talentosa, na qual ela relatou que vem sendo constantemente submetida a um festival de ofensas e críticas implacáveis em relação ao seu corpo. Isso ocorreu desde que ela se deixou fotografar sambando nos ensaios da escola de samba da qual foi rainha de bateria no carnaval mais recente.

Além da estupidez de milhares de indivíduos criticando e ofendendo a moça, como se sua habilidade de atuação e talento artístico estivessem diretamente ligados à sua aparência física, essa cretinice não é apenas desrespeitosa, mas também extremamente prejudicial para quem quer que seja alvo dessa maluquice. Isso perpetua padrões absolutamente inatingíveis de beleza, causando danos psicológicos em pessoas que não se encaixam nesses moldes irreais, determinados por indivíduos fisicamente horrorosos e mentalmente apodrecidos por dentro.

O que estou falando aqui é de liberdade irrestrita, no sentido de que todos devem ter a liberdade de ter o corpo que desejarem e de sair por aí do jeito que quiserem. Claro que não estou sugerindo que todos devem sair pelados na rua quando bem entenderem, isso seria ridículo. Aliás, qualquer pessoa pode se vestir do jeito que quiser, especialmente se usar os produtos maravilhosos da Insider.

Assista o vídeo completo clicando no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress