Paul Di’Anno – Desabafo e Ingratidão

Depois que eu li o desabafo desse moço, além do sentimento de “eu te avisei”, também tive muita pena desse rapaz croata, um fã tão devotado ao Iron Maiden que chegou a escrever vários livros sobre a banda. Inclusive, recomendei alguns desses livros aqui no canal em outros vídeos; são realmente bons. Lamentavelmente, ele acabou se envolvendo pessoalmente com Paul Di’Anno. Ele foi tão gente fina que levou o Paul para o seu próprio país, a Croácia, para que ele pudesse fazer o tratamento de saúde por lá, que é mais barato, e obviamente ficasse mais perto do seu ídolo.

Com o passar do tempo, Juras certamente começou a perceber por que Paul Di’Anno foi mandado embora do Iron Maiden e por que Steve Harris e o empresário Rod Smallwood demoraram tanto para oferecer algum tipo de ajuda. A ajuda foi completar financeiramente a meta da vaquinha online aberta por Castro Per Johann, o diretor de um pub londrino que organizou a campanha para ajudar Paul com as cirurgias. Veja bem, Steve Harris e Rod Smallwood completaram o valor que faltava na vaquinha e não bancaram a cirurgia e o tratamento como muitos apregoaram de maneira equivocada e leviana.

Mas eu não vou voltar a esse assunto. O que quero falar aqui é sobre a ingratidão de Paul Di’Anno. Todo mundo sabe que a situação dele é extremamente difícil em termos de saúde, mesmo depois da tal cirurgia que teoricamente faria ele andar novamente sem a cadeira de rodas. Além de precisar de sessões de fisioterapia, das quais frequentemente dá o cano, dizem que o sistema imunológico dele está completamente comprometido, levando-o a enfrentar uma série de infecções.

Os problemas de saúde de Paul continuam sérios mesmo depois da cirurgia. Tanto que ele viria pela trigésima vez ao Brasil no início deste ano para arrecadar mais uns trocados em cima dos fãs bobalhões que ainda não se cansaram de assistir ao cara fazendo cover de si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress