Pegação Explícita na Música

É preciso dar um basta nessa verdadeira praga, nesse câncer que se tornou dentro da música popularesca brasileira: a pegação explícita! É preciso acabar com isso e eu não vejo ninguém falar disso, mas eu vou falar. Presta atenção!

Eu não sou um cara puritano, não sou um cara moralista, muito pelo contrário. Só que esse conceito de ser artista nos dias de hoje está perigosamente fora de qualquer tipo de controle e de qualquer traço mínimo de bom senso.

No campo da música popularesca brasileira, a mediocridade absoluta sempre foi uma constante. Só que agora ela atingiu um grau de ignorância tamanha que logo a coisa toda vai descambar para o caos, e eu não tô exagerando.

Isso vai acontecer também por conta da cumplicidade de um tipo de jornalismo midiático muito pouco preocupado em ser profissional e prontinho para se ajoelhar perante uma vulgaridade imensa e descontrolada que causa constrangimento e vergonha alheia em qualquer pessoa que tem um mínimo de bom senso.

Pra saber a minha opinião completa do porque a pegação explícita precisa ser banida, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress