Phil Collins – Minha Opinião Sobre…

Dias atrás foi aniversário do Phil Collins e eu não deixei de ter um pensamento meio triste em relação a isso e eu quero dividir isso com vocês.

A fama do Phil Collins não começou quando as músicas da carreira solo dele ou as músicas do Genesis começaram a tocar incessantemente nas rádios, nas TVs aí da vida. Claro que esse sucesso foi avassalador a partir de uma época, mas o Phil Collins sempre foi reconhecido como um baterista excepcional logo quando ele entrou no Genesis.

Pra quem acompanhou a carreira do Phil Collins, como eu, dá uma enorme tristeza ver ele nos dias de hoje totalmente quebrado fisicamente, emocionalmente, psicologicamente, financeiramente – porque ele teve um divórcio que a mulher deu uma rapelada nele absurda, cara.

É triste ver essa turnê de despedida dos Genesis com o Phil Collins cantando muito mal. Ele sentado de uma maneira meio torta, fazendo cara de dor e principalmente com uma fisionomia de quem estava detestando e queria que aquilo acabasse o mais rápido possível para ele poder voltar para casa.

Pra saber a minha opinião completa sobre o Phil Collins, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress