Queen – Face it Alone – Música Inédita

Meu amigo e minha amiga…

Dias atrás, de uma maneira até meio inesperada, surgiu uma nova canção do Queen, Face it Alone – que na verdade não é nova. Então vou contar aqui a respeito dela do que eu senti ouvindo essa música.

Realmente apareceu essa canção chamada Face it Alone e evidentemente com os vocais o Fred Mercury, e aí gerou aquela comoção toda. Você sabe que o Fred Mercury morreu em 1991 e de lá para cá, nós só tivemos acesso de materiais póstumos por causa do disco Made in Heaven, que foi lançado quatro anos depois da morte do Freddie Mercury, foi lançado em 1995, contendo inclusive canções que foram retrabalhadas pelos outros integrantes a partir das guias dos vocais e dos pianos que o Freddie Mercury havia deixado.

Curioso é que esse disco envelheceu bem, ele melhorou bem com o tempo, assim como aconteceu também com o disco de The Cosmos Rocks que foi o disco que trouxe o Paul Rodger, ex-vocalista do Bad Company.

Quem conhece os pormenores da história do Queen, sabe que várias canções foram descartadas ao longo das sessões de gravação e obviamente não entraram nos discos e praticamente ninguém isso esperava que esse material viesse a público e tão surpreendentemente, dias atrás apareceu essa canção intitulada Face it Alone, datada de 1998, ou seja ela ficou de fora do disco The Miracle.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito do Face it Alone, música lançada pelo Queen, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress