Raul Seixas – Shows Caóticos Enfim Registrados

Não importa se você não é fã do Raul Seixas, você tem que ter esse disco Eu Não Sou Hippie, que foi lançado recentemente.

É o mais antigo registro ao vivo do Raul Seixas que se tem notícia até hoje. Esse show foi gravado em 1974 na cidade mineira de Patrocínio. Várias canções do Guita aparecem nesse disco incrível que lançado pelo genial selo Record Collection de uma maneira muito caprichada.

Esse disco demorou dois anos para ficar pronto por conta de problemas da pandemia também, mas tinha que ter licenciamento de fonograma, tinha que ter autorizações editoriais, teve que ser feita a restauração e a masterização do áudio porque o disco foi gravado numa fita k7 colocado na beira do palco, ou seja, é uma gravação amadora. O trabalho de recuperação dessa fita ficou sensacional, evidentemente que não têm a qualidade de um disco ao vivo lançado oficialmente, mas esse disco é um registro de histórico inestimável.

Se você quiser saber mais a respeito do disco Eu Não Sou Hippie do Raul Seixas, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress