Regis Tadeu Responde a Comentários Cretinos

Atendendo a muitos pedidos, resolvi criar este artigo para responder a alguns comentários absolutamente inoportunos que recebo regularmente, na verdade, aos milhares, em cada vídeo que publico. Obviamente, escolhi apenas alguns que chamaram a minha atenção recentemente, porque seria impossível abordar todas as manifestações de ignorância que recebo diariamente nos meus vídeos. De tempos em tempos, farei esse tipo de artigo para ilustrar o nível de estupidez que muitas pessoas demonstram publicamente, sem o menor constrangimento.

Em relação a um comentário no vídeo sobre Roberto Cabrini, um usuário chamado @andre_maud1375 escreveu: “Vamos falar de música?” E minha resposta foi: “É impressionante como as redes sociais tornaram as pessoas extremamente audaciosas, emitindo ordens como se fossem patrões. Veja bem, rapaz, o canal é meu e eu escrevo sobre o que bem entender, quando quiser. Sempre falei e escrevi sobre qualquer assunto que me interesse, e nada mais natural do que meu canal, que leva meu nome, refletir isso. Então, tente dar ordens a alguém de sua família e aprenda a escrever corretamente, porque seu comentário é um verdadeiro martírio para meus olhos.”

No vídeo sobre Neymar, um usuário chamado @aragal_7566 discordou de minha opinião de que Neymar quis bater o último pênalti para ser o herói. Ele argumentou que os melhores cobradores batem a primeira e a última penalidade. Em resposta, eu esclareci que qualquer pessoa que tenha ido a um estádio ou jogado futebol com amigos sabe que não existe essa regra de melhores batedores ficarem por último. O melhor cobrador sempre bate o primeiro pênalti, seguido pelo segundo melhor e assim por diante. O que Neymar tentou fazer, com a conivência do técnico, foi bater o último pênalti que, teoricamente, classificaria o Brasil para as semifinais da Copa, buscando o reconhecimento como herói, mas isso não deu certo. Portanto, pare de fazer afirmações errôneas sobre algo que não entende.

Para ver todas as minhas respostas para esses comentários cretinos, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress