Respondendo Comentários Cretinos – Ep. 2

Este é o segundo episódio de uma nova série no meu canal, e o primeiro episódio teve recordes de interação e audiência. É a série “Comentários Cretinos”, onde respondo a comentários ridículos e patéticos de algumas pessoas por aqui. Se prepare, porque vem umas respostas atravessadas da minha parte.

Um tal de Rômulo Teixeira escreveu: “Corro o risco de ser considerado mais um dos potenciais paspalhos por dizer o que não é conveniente. Mas devo consignar que é lamentável este canal e outros igualmente relevantes silenciarem sobre o novo disco dos Stones, embora tenham abordado temas e discussões bem menos relevantes, fazendo qualquer um se perguntar qual é o propósito disso aqui. Aparentemente, estão esperando o pix da Universal, que eu espero que não seja feito.”

Bom, meu caro Rômulo Teixeira, você é mais do que potencialmente um paspalho. Você fez esse comentário depois que eu já fiz um vídeo sobre o mais recente disco dos Rolling Stones, que é o “A Bigger Bang – Live On Copacabana Beach”, e aí vem querer mandar na pauta do meu canal, criticando outros canais por não atenderem à sua vontade. Você ainda questiona o meu trabalho e insinua que eu recebo suborno da gravadora Universal Music. Você tem muita sorte de eu não tomar medidas legais contra você. Largue a mão de ser leviano, caluniador e mimadinho da mamãe. Coitada dessa mulher que deve chorar de desgosto por ter criado alguém como você.

Se você quiser continuar acompanhando essa série de respostas a comentários cretinos, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress