Rita Lee Morreu

Por mais que todos nós estivéssemos, de certa forma, emocionalmente preparados para perder a Rita Lee, afinal de contas, ela estava muito doente nos últimos anos, não dá para deixar de sentir uma imensa tristeza com a morte dela.

Eu, particularmente, nunca consegui conversar com a Rita Lee, nem mesmo entrevistá-la. Eu adoraria poder dizer tudo o que penso a respeito da importância que ela teve na música brasileira e também questioná-la a respeito dos grandes vacilos musicais que teve nos últimos anos de sua carreira, lançando discos bobos, quase infantis no pior sentido que o termo pode ter para uma artista adulta.

Eu gostaria de conversar com ela cara a cara, como se eu pudesse ser um amigo dela, dizendo uma verdade ou várias verdades, por mais doloridas que fossem. Obviamente, isso seria impossível porque a Rita passou a detestar conversar com estranhos nas últimas décadas. As suas entrevistas, quando muito, eram dadas somente aos braços midiáticos da rede Globo, sempre dispostos a bajular a Rita de maneira obediente, e isso nunca seria o meu caso.

Para saber tudo que tenho a dizer sobre a morte da Rita Lee, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress