Robinho está Preso

Imagine a seguinte cena: você está em um tribunal, todos ali em silêncio aguardando a entrada do juiz no recinto. Então, o meritíssimo adentra a sala, todos se levantam e se sentam ao mesmo tempo que ele. Ele então pega seu martelo e dá uma batida sinistra que ecoa inicialmente pela sala do tribunal e continua soando pelos corredores da Justiça, juntamente com o som de um nome em meio ao silêncio ensurdecedor das pessoas: Robinho.

Pois é, meu amigo e minha amiga, de nada vale a melodia do futebol que Robinho outrora mostrou e encantou a torcida do Santos, em alguns momentos os torcedores do Real Madrid e do Milan. Mas o nome de Robinho agora ecoa como exemplo de um talento do futebol manchado pelo crime e uma aparente unidade que terminou dias atrás, quando a justiça brasileira decretou que ele vai cumprir a pena de 9 anos de reclusão decretada pela justiça italiana aqui no Brasil.

Aliás, vamos combinar, ainda dá para montar uma verdadeira Seleção Brasileira de canalhas criminosos condenados, não é mesmo? Coloque nos comentários a sua Seleção Brasileira desses criminosos, todos jogadores de futebol. Mas enfim, esse é outro papo. O que eu quero dizer, no fundo, é que não lamento o fato de que Robinho vai se tornar uma triste lembrança da impunidade que jogadores e pessoas famosas sempre desfrutaram aqui no Brasil.

Se quiser entender meu posicionamento, assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress