Rock in Rio 2024 – Semana #1 – Minha Opinião

Não há como negar que, mesmo sem nunca ter sido um evento unicamente de rock – como eu já expliquei em vários vídeos aqui no canal, e não me canso de responder a esse tipo de pergunta –, é inegável que o evento deste ano vai ficar marcado como a pior edição de toda a história do Rock in Rio. Isso devido à predominância asquerosa tanto do Trap quanto desse funk abominável. Não por acaso, dois estilos musicais que possuem algo em comum: fãs debiloides que nunca pagaram um boleto na vida, incapazes de articular uma frase sem deixar uma baba escorrer pela boca, e que julgam o ato de adquirir cultura como um desperdício de tempo.

É claro que há exceções dentro desse público, mas é exatamente esse tipo de fã que consome essas porcarias sonoras que ouvimos no primeiro fim de semana do Rock in Rio 2024, predominantes nas plateias dos shows de sexta, sábado e domingo. Como você já sabe, eu assisti a uma série de shows do local mais confortável do mundo, que é o sofá da minha sala – longe da muvuca insuportável e dos fãs debiloides ao seu lado, gritando as letras de todas as canções a plenos pulmões de maneira totalmente desafinada. Isso acontece o tempo todo.

Longe dos preços abusivos cobrados por qualquer coisa dentro do evento, livre dos stands das marcas patrocinadoras que só querem arrancar o seu dinheiro, e longe de outros perrengues que só alguém muito estúpido optaria por passar de livre e espontânea vontade. Inclusive, há centenas de relatos de pessoas reclamando do baixo volume de som em grande parte das apresentações deste fim de semana.

Só que esse foi um problema que inexiste quando se tem o controle remoto da TV nas mãos, sacou? Então, eu botei os shows para gravar na minha TV esperta e, do que consegui assistir, trago aqui as minhas opiniões. Na sexta-feira, no palco mundo, a minha desgraça como telespectador começou com o pavoroso show do Matuê, do qual eu consegui suportar apenas algumas músicas, já que, depois de um certo tempo, meu estômago começou a embrulhar devido à quantidade de letras horríveis e à voz do cara entupida de autotune.

Para assistir ao vídeo completo, clique no botão abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *