Roger Waters – Acho Que Ele Fala Muita…

Poucos são os artistas que ainda exibem uma personalidade marcante e influente no mundo da música, como Roger Waters, tanto como integrante do Pink Floyd (aliás, ex-integrante do Pink Floyd) como em sua carreira solo.

É inegável a contribuição artística dele, principalmente com suas letras profundas e politizadas, que se tornaram características distintivas tanto do Pink Floyd quanto de sua carreira solo. Isso fez com que Roger Waters se tornasse igualmente amado e odiado ao longo de sua carreira, principalmente nos dias atuais.

Evidentemente, na minha opinião, ele fala muita bobagem e tem atitudes que eu diria condenáveis em certos aspectos. Por outro lado, concordo com algumas coisas que ele diz e faz. Essa é a natureza humana, você está entendendo? Não entro nessa polarização de amor e ódio que existe não só em relação a ele, mas em relação a qualquer coisa nos dias de hoje. Entendo perfeitamente que podemos concordar ou discordar de suas ideias sem problema algum, e essa é a grande maturidade com que devemos analisar qualquer coisa nos dias de hoje, incluindo a própria carreira do Roger Waters e esse ódio direcionado a ele.

Para saber tudo o que acho sobre as falas do Roger Waters, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress