Roling Stones – Tatoo You – Aposto Que Você Não Sabe

Em mais um episódio da série Aposto Que Você Não Sabe, nesse artigo aqui não vou falar de uma banda, não vou falar de um artista ,vou falar de um disco que inclusive também envelheceu muito bem e é o disco também que você tem que começar a ouvir com os seus filhos para fazer eles gostarem de Rolling Stones, Tatoo You.

Um álbum absolutamente incrível, soa ótimo até os dias de hoje mesmo depois de tanto tempo do seu lançamento. É um disco quetransmite uma musicalidade perfeita para o público que sempre consumiu o som dos Rolling Stones. O poder desse álbum ainda hoje é impressionante e que evidentemente ainda deixa adultos e a própria molecada de queixo caído.

Ele é um disco que tem uma característica muito interessante, ele foi muito específico na montagem dele porque ele estabeleceu a estratégia de colocar os rocks no lado A do LP e as baladas no lado B. Os Rolling Stones deram verdadeiras aulas, você sente como fazer um disco perfeito com uma sociedade dividida entre roqueiros e o mercado, as pessoas que normalmente ouviam rádio e eram mais chegadas das coisas mais pops.

Se você quiser saber todas as histórias sobre o álbum Tatoo You, do Rolling Stones, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress