Rolling Stones – Hackney Diamonds – Novo Álbum

Você sabe muito bem que há alguns dias atrás foi lançado o novo disco dos Rolling Stones, chamado “Hackney Diamonds”. Todo mundo está falando que é o melhor disco que a banda lançou em 40 anos, o melhor desde “Tattoo You”. Mas isso é uma tremenda besteira. Isso acontece por causa do nome “Rolling Stones”. O simples nome dessa banda já causa nas pessoas um certo frisson, vamos dizer assim. Evidentemente, para que a pessoa compreenda isso, é necessário que seja um adulto razoavelmente afastado da imbecilidade infantiloide que reina no mundo adulto de hoje. Além disso, a pessoa precisa entender a importância histórica que o combo hoje liderado por Mick Jagger e Keith Richards, com Ron Wood como um funcionário de luxo, representa. As pessoas precisam entender o que os Rolling Stones representam não apenas para a história do rock, mas para a música como um todo em todos os tempos.

Exatamente por essa devoção, tenho lido muitas bobagens a respeito desse disco que eles lançaram recentemente, “Hackney Diamonds”, 18 anos depois do seu último álbum de canções inéditas, “A Bigger Bang”, lançado em 2005. A banda lançou apenas um ótimo disco de covers, “Blue & Lonesome”, em 2016. Ouvi muita bobagem, a começar pelo papinho iniciado pela mídia em geral, tratando esse disco como o melhor desde “Tattoo You”. Isso é uma asneira simplesmente risível. Obviamente, Mick Jagger e Keith Richards não estão minimamente preocupados com o topo das paradas nesta altura da carreira, porque eles sabem que os milhões de fãs vão consumir esse disco como se fosse um néctar sagrado escondido por séculos.

Para saber minha opinião completa sobre o novo disco dos Rolling Stones, “Hackney Diamonds”, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo. Afinal, é importante entender o verdadeiro significado e impacto dessa lendária banda na história da música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress