Rush – Aposto Que Você Não Sabe – Pt. 2

Estou no segundo capítulo da série “Aposto que Você Não Sabe”, falando sobre o Rush e compartilhando diversas histórias e fatos que provavelmente você nunca tinha ouvido falar, a menos que seja um grande fã. No entanto, esta série não se destina apenas aos fanáticos, mas sim àqueles que têm um grande apreço pelo Rush e desejam conhecer muitas histórias pouco conhecidas.

Este é o segundo capítulo, e se você acompanhou o primeiro, sabe que até 1974, o Rush já tinha passado por muitas experiências, como eu expliquei no capítulo anterior. Isso incluiu mudanças na formação, como a que você está vendo aqui, de 1971, quando a banda tinha um guitarrista a mais e um baixista, evidentemente. No primeiro capítulo, já falei sobre a saída de Johnson e do baterista original, além da mudança na véspera da primeira turnê americana do Rush.

Essa mudança na formação trouxe muita preocupação tanto para Alex Lifeson quanto para Geddy Lee, além do empresário da banda, Ray Danniels. Não havia outra opção senão encontrar um substituto rapidamente para realizar essa turnê americana, que tinha uma grande importância. Então, eles começaram a avaliar vários candidatos, marcando sessões com grupos de quatro ou cinco músicos para cada dia no estúdio. Até que, em um dia no qual eles planejavam testar cinco candidatos, acabaram testando apenas três e, eventualmente, o quarto candidato apareceu.

Para saber todos os fatos que aposto que você não sabe sobre o Rush, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress