Rush – Aposto Que Você Não Sabe

Estamos de volta com mais um episódio da nossa icônica série “Aposto que você não sabe”. Começando neste primeiro capítulo, vou compartilhar uma série de histórias pouco conhecidas sobre uma das bandas mais solicitadas por vocês para que eu aborde nessa série: o Rush.

Quero que você esteja ciente de que a história do Rush é profundamente fascinante no contexto da história do rock. Isso não se deve apenas à fama conquistada pela banda, mas também às circunstâncias singulares que possibilitaram sua existência e sua sobrevivência. São os pequenos detalhes e as decisões cruciais que não apenas sustentaram a banda quando tudo parecia perdido, mas também evitaram que eles seguissem o mesmo destino de tantas outras bandas que poderiam ter alcançado o sucesso, mas acabaram desaparecendo.

Poderia facilmente ter sido o destino do Rush também. Por exemplo, em 1966, um jovem de apenas 13 anos chamado Alex Lifeson cruzou caminhos com outro adolescente da mesma idade, um baterista chamado John Rutsey, na mesma escola. Juntos, eles começaram a fazer música, apenas os dois, sem vocais ou outros instrumentos. Eles deram a si mesmos o nome “The Projection” e começaram a tocar versões de músicas de Jimi Hendrix e Eric Clapton.

Para ver essa e outras histórias que aposto que você não sabe sobre o Rush, clique no botão abaixo e assista ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress