Sepultura – Eloy Casagrande Nunca Foi Membro?

Eloy Casagrande disse, com todas as letras, aquilo que muitos fãs desconhecem por completo: muitos músicos famosos e reconhecidos como figuras carismáticas em suas bandas são, na verdade, músicos contratados. E o que isso significa? Significa que seus contratos com as bandas são como os de funcionários de luxo. Segundo o próprio Eloy Casagrande, essa foi a razão pela qual ele decidiu sair do Sepultura antes da turnê e aceitar o convite do Slipknot. De acordo com ele, o convite do Slipknot não podia esperar um ano; era uma decisão de sim ou não imediatamente.

Obviamente, essa saída repentina gerou todo aquele atrito que eu já expliquei em outro vídeo aqui no canal. O que acontece, meu amigo e minha amiga, é que em todos os casos em que músicos entram em uma banda após a formação dos integrantes originais – guarde bem essa palavra, originais – eles são músicos contratados. Isso significa que eles jamais participarão da partilha dos lucros e dos custos da banda, que, na verdade, é uma empresa.

Acredite, músicos contratados não são de fato integrantes legítimos de bandas famosas. É uma falsa premissa que muitos fãs botocudos se recusam a acreditar. Para assistir o vídeo completo, clique no botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress