Skid Row – Gang’s All Here – Novo Álbum

Eu fiquei bastante curioso por perceber que nas listas dos principais discos de 2022 dentro da área do rock vários sites, várias publicações colocaram o mais recente álbum do Skid Row, o Gang’s All Here. Eu fiquei curioso e fui ouvir o disco e eu trago aqui a minha opinião a respeito desse álbum.

Primeiro é preciso contextualizar a coisa da seguinte forma: 2022 foi o ano em que muitas bandas gravaram discos muito bons como resultado do período de composição que essas bandas usaram durante a pandemia, lançando o resultado desse confinamento.

Sem sombra de dúvida agora o Skid Row foi uma das bandas que conseguiu calar, vamos dizer assim, e de uma maneira até surpreendente para muita gente, conseguiu calar não apenas os seus detratores, mas principalmente os seus fãs que são viúvos dos tempos do vocalista original que era o Sebastian Bach que sempre foi reconhecidamente como uma figura proeminente e talentosa.

Ouvindo esse disco novo, o Skid Row finalmente conseguiu espantar o fantasma do Sebastian Bach – que inclusive pairou por sobre a carreira da banda durante as últimas décadas.

Se você quiser saber a minha opinião completa sobre o álbum mais recente do Skid Row, Gang’s All Here, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress