Slash Fora do Guns N’ Roses

Nesse artigo irei dar a minha sincera opinião, a respeito dos discos que o Slash gravou fora do Guns N’ Roses.

Muitos anos atrás, se não me falha a memória, em 1995, o Slash veio ao Brasil, ainda oficialmente como integrante do Guns N’ Roses, mas na verdade fora da banda, nos bastidores, algo que a gente veio a saber depois. Ele veio lançar o primeiro álbum do seu então novo projeto, que era o Slash’s Snakepit.

Então, foi montada uma entrevista coletiva com o Slash num hotel super luxuoso aqui em São Paulo, com muitos jornalistas, equipes de televisão, aquela coisa toda. Só teve um detalhe: ninguém queria saber desse tal projeto, todo mundo perguntando a respeito do Guns N’ Roses, todas as perguntas, menos um cara que estava na entrevista e que não só não perguntou nada a respeito do Guns N’ Roses, como só perguntou coisas a respeito exatamente desse projeto, e esse cara era o tio aqui. Na entrevista coletiva, eu consegui fazer apenas umas três ou quatro perguntas, todas relacionadas a esse projeto.

Como todo mundo só queria saber do Guns N’ Roses, a entrevista durou muito pouco porque ele, depois, se levantou e foi para uma outra sala onde ele daria uma exclusiva pra então poderosa MTV na época, né?

E aí, quando eu saí da entrevista e eu estava prestes a pegar o elevador e voltar pra redação da revista Cover Guitarra, que eu era repórter, apareceu o Slash sozinho, do nada, sem ser incomodado, pra também pegar o elevador pro quarto dele. Pelo jeito, a entrevista da MTV também foi muito curta, porque ele logo depois ele já estava ali do meu lado e, pro meu total espanto, do nada, o Slash virou pra mim e agradeceu por eu ter sido o único jornalista presente a fazer perguntas do novo disco.

Para saber minha opinião sincera sobre os discos que o Slash gravou fora do Guns N’ Roses, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress