Taylor Swift – Midnights – Novo Disco

Muita gente, mas muita gente mesmo escreveu para mim pedindo para que eu falasse a respeito do mais recente álbum da adorada e cultuada Taylor Swift, do disco chamado Midnight, décimo álbum da carreira dela.

Eu ouvi o disco e eu cheguei à conclusão que 2022 é o ano em que a Taylor Swift mostrou com esse disco ao mundo inteiro algo que no círculo íntimo dela todo mundo provavelmente já sabe, e há muito tempo, que ela por trás daquela aura divertida e simpática que ela mostra nas aparições públicas existe uma mulher insinuante que sabe muito bem da existência de inúmeras imitadoras dela, algumas bem talentosas e outras bem abaixo da crítica.

Ela reproduz no seus discos os sotaques da alma dela e ela faz isso com razoável facilidade de compreensão por parte dos fãs debilóides que evidentemente idolatram essa moça, mas ninguém, nem mesmo os seus fãs mais baba ovos, estavam preparados para momentos que certamente vão fazer os fãs cair o queixo com as canções desse disco mais recente. O Midnight é um disco que alguns críticos e Inclusive tem até mesmo a própria Taylor Swift chegou a designar como algo conceitua, um conceitual meio de araque. Mas enfim, e disseram que é um disco conceitual a respeito de contemplações noturnas, vamos dizer assim, provavelmente causada por noite de insônia que a Taylor Swift deve ter tido ou tem ainda.

Se você quiser saber a minha opinião completa a respeito do novo álbum da Taylor Swift, intitulado Midnight, clique no botão abaixo para assistir ao vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress