Taylor Swift x Cambistas

Você sabe muito bem que não há nada mais ridículo do que ver fãs de artistas e bandas, quem quer que seja, acampados nos locais onde vão acontecer os shows meses depois. É uma coisa absolutamente ridícula e patética, mas além de ser ridículo e patético, o que está acontecendo com os fãs da Taylor Swift agora nos últimos dias na fila para adquirir os ingressos é muito preocupante, porque a coisa está descambando de uma tal forma que vai acontecer uma tragédia algum dia desses.

Na sequência sem fim de desmoralização social onde a gente vive no Brasil, você deve ter visto em todos os portais de comunicação, porque saiu estampado em todos eles, a imensa confusão que está acontecendo por conta da venda dos ingressos para as apresentações da Taylor Swift que vão acontecer em novembro aqui no Brasil.

E o que está acontecendo é o seguinte: a prorrogação desse estado de coisas, dessa confusão toda, ela é infinita. Já que num país desgraçadamente corrupto como o nosso, cambistas jamais vão desaparecer, jamais. Tudo se resume a uma série de fatores em que uma altíssima demanda, oportunismo, desorganização, picaretagem, desonestidade, desespero, violência e organizações criminosas são jogados em iguais proporções numa realidade que, até o momento, se mostra cada vez mais insuportável de tolerar.

Sempre existe a grande chance de se melhorar a civilidade do Brasil, mas sempre isso é diariamente desperdiçado. Sabe como a bola é chutada da pequena área e ela vai por cima do travessão? O Brasil é isso, cara. No caso dos fãs da Taylor Swift, muitos deles estavam acampados desde a última sexta-feira, dia 9, e eles continuaram no mesmo lugar na fila nos dias seguintes. Já que os cambistas furavam essa fila e furavam mesmo, e ainda mostrando claro, uma índole nada civilizada. Os fãs da cantora, em sua maioria, jovens completamente despreparados para enfrentar a dura realidade das ruas, além de ficar gritando…

Para saber tudo que está acontecendo entre a Taylor Swift e os Cambistas, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress