The Voice Brasil – Final Melancólico

A Rede Globo finalmente percebeu o quanto o The Voice Brasil se tornou ridículo em todos os aspectos e decidiu que haverá uma última temporada do programa, que será produzida apenas para cumprir contrato. Essa temporada, que começará agora no final de novembro, terá menos episódios do que o habitual.

Como punição para quem estiver assistindo a este espetáculo deprimente, tanto a incômoda presença de Fátima Bernardes quanto o festival de atuações exageradas dos jurados, como Isa, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, continuarão a proporcionar momentos de vergonha alheia. Para piorar ainda mais a situação, a produção convocará cantores que já foram jurados em outras edições para fazer participações nada especiais, como Ludmila, Daniel, Cláudia Leite, Fafá de Belém, Mumuzinho e Tony Garrido.

Este verdadeiro festival de horrores e desafinações por parte dos candidatos irá ao ar a partir do final de novembro e se estenderá por algumas semanas, até finalmente sair do ar antes do Réveillon.

Para saber minha opinião completa sobre o fim do The Voice Brasil, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress