Tina Turner Morreu

Tina Turner se foi. Uma das maiores cantoras de todos os tempos morreu há poucos dias e deixou para trás um dos mais inacreditáveis capítulos do grande livro da história da música em todos os tempos. Ela deixou um grande capítulo musical e pessoal. Sua história de superação é tão importante quanto a excepcional discografia que ela construiu ao longo dos últimos sessenta anos.

Tenho certeza de que você já conhece isso porque eu tenho certeza de que você já assistiu ao vídeo que eu fiz aqui mesmo no meu canal, em março passado, em homenagem a ela. Ela já tinha se aposentado dos palcos desde 2008 e vivia tranquilamente em um hotel de luxo na Suíça desde 1995, ao lado de seu segundo marido.

O primeiro marido dela, Ike Turner, foi um carrasco durante o período em que Tina teve uma parceria espetacular com ele em termos musicais, lançando discos sensacionais um atrás do outro. A Tina Turner ao vivo era um espetáculo frenético e exuberante, como muitos que assistiram aos seus shows podem confirmar. Essa parceria com Ike Turner rendeu trabalhos memoráveis. Suas músicas e sua história de superação são verdadeiramente inspiradoras, e seu legado será lembrado por gerações.

Se você quiser ver a homenagem completa que fiz para Tina Turner, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress