Tom Cruise – Foi Constrangedor Quando Ele…

Dias atrás, um amigo me lembrou que foi o aniversário do Tom Cruise, e isso me fez refletir sobre algumas opiniões meio estranhas que tenho a respeito dele. Hoje, indubitavelmente, ele é o maior astro do cinema da atualidade. Fiquei pensando na maneira como ele conseguiu dar a volta por cima após sua vida pessoal ter uma exposição pública absolutamente desastrosa anos atrás.

Lembra quando ele se separou da atriz Kate Holmes e teve aquele episódio de surto ridículo durante uma edição do programa da Oprah Winfrey em 2005? Naquela época, sua intimidade foi praticamente destruída pela imagem de um péssimo pai e maluco da cientologia. Chegou ao ponto de ter seu contrato rompido com a Paramount em 2006, após o lançamento do terceiro filme da série Missão Impossível.

Para quem vê o Tom Cruise hoje, com o sucesso que ele teve nos últimos anos, especialmente após aquele episódio, e ainda mais agora com o novo e ótimo filme da série Missão Impossível, “Acerto de Contas – Parte 1”, é realmente sensacional. É de se tirar o chapéu para a equipe que ele contratou para limpar sua imagem, que até então estava completamente desgastada.

Para saber minha opinião completa sobre o Tom Cruise, clique no botão abaixo e assista o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress