E aí? Já passou a ressaca do Carnaval? Ainda está meio desanimado por ter voltado a trabalhar REALMENTE hoje? Não se preocupe. O tio Regis vai mostrar alguns lances bem bacanas para deixar a sua semana mais interessante e fazer com que você encare os próximos dias com alguns assuntos para debater com seus amigos do trabalho na hora do almoço.

Começo trazendo uma raríssima aparição do Pink Floyd na TV francesa em 1968, logo depois de Syd Barrett ter pirado de vez. Aqui os caras aparecem tocando ao vivo, para valer, quatro canções: “Astronomy Domine”, “Flaming”, “Set the Controls for the Heart of the Sun” e “Let There Be More Light”. Que viagem no tempo!

 

Pouca gente aqui no Brasil teve a oportunidade de ver a versão completamente sem censura do espetacular vídeo da canção “Blow Your Trumpets Gabriel”, do Behemoth, o grande hit do extraordinário álbum que a banda polonesa lançou em 2013, The Satanist. Bem, o tio Regis aqui achou e mostra para você:

 

Para encerrar em altíssimo astral, veja que legal foi a performance de despedida do apresentador e comediante Jimmy Fallon de seu antigo programa na Tv americana, o Late Night With…, em 2014, antes de passar a apresentar o Tonight Show, que rola até hoje. Junto com os impagáveis Muppets, ele mostra uma emocionante interpretação para a clássica “The Weight”, da The Band. Repare como, para variar, o antológico Animal rouba a cena na outra bateria:

 

Boa semana!