Vivemos tempos tão difíceis que qualquer boa notícia é recebida com algo próximo de um festival de fogos de artifício. Por isso, espero que você inicie bem a sua semana ouvindo sons que provavelmente nunca ouviu antes e que isso traga um pouco de alegria ao seu cotidiano.
Trago aqui algumas cantoras que pouquíssima gente conhece, mas que fazem trabalhos consistentes e de ótima qualidade dentro da música pop. Não deixe que seu preconceito venha a inibir uma importante avaliação crítica mais sólida sobre a influência e o legado dessas artistas.

LISA LOEB
Já é hora de mais pessoas conhecerem as boas canções desta talentosa americana. Você só tem a ganhar ao tomar contato com a atitude totalmente despretensiosa de sua abordagem pop, sem a marra e a pose de mil rostinhos bonitos um milhão de vezes menos competentes. Veja como ela faz bonito em três estilos diferentes com as ótimas “I Do”, “Stay (I Missed You)” e “No Fairy Tale”:

KATHLEEN EDWARDS
É quase impossível não sentir certo entusiasmo com as canções desta canadense. A impressão que tenho é que ela compõe dentro de um trailer estacionado em um universo cheio de cigarros, uísque e estradas sem fim. Ouça pequenas maravilhas como “Back to Me”, “Change the Sheets” e “In State”, e renove suas esperanças de que há vida inteligente no pop:

SHIVAREE
Havia certo toque retrô no som absolutamente delicioso deste grupo americano que era liderado pela sensual Ambrosia Parsley – sim, “era”, porque a banda não existe mais. Não foi à toa que Quentin Tarantino escolheu a ótima “Goodnight Moon” para uma das cenas de Kill Bill 2, assim como poderia ter selecionado “I Close My Eyes” e “The Snake”:
Boa semana para você e sua família. Com saúde!




Respostas de 3
Gostei de algumas músicas! Sempre bom conhecer artistas novos; com indicação melhor ainda!! Obrigada Regis!!
Boas dicas Regis
Continue sempre trazendo boas dicas
Obrigado
Lisa Loeb é excelente. Lamentavelmente, acabou sendo classificada como uma one hit wonder, nunca tendo feito algo que atingisse tanto o coletivo quanto “Stay (I Missed You)”. Quem deu chance pra discografia dela, só saiu ganhando. Ranzinza como o senhor é, até me surpreende que goste dela, rs.