U2 – Para Que Lançar Material Novo?

O U2 acaba de lançar um novo disco Songs of Surrender, onde eles regravaram 40 canções do seu repertório antigo de uma maneira acústica. Por que eles fizeram isso?

Por que uma banda que sempre teve uma autonomia artística tamanha faria isso? Depois de pensar com um pouquinho mais de calma eu entendi o que que aconteceu: 10 anos atrás saiu um álbum legal que é o Songs of Innocence – que inclusive envelheceu bem com o tempo, mas na época ninguém deu muita bola para esse disco, com exceção do tio aqui.

Acho que uns quatro anos depois eles lançaram um disco esse sim bem regular que é o Songs of Experience, que esse sim é um disco irregular e que inclusive chamou menos atenção ainda. As pessoas realmente ignoraram a premissa na época de que seria criada uma trilogia e isso realmente veio a se concretizar agora com esse disco novo que é o Songs of Surrender.

Esse álbum Songs of Surrender mostra explicitamente, na minha opinião, que finalmente o U2 entendeu que até mesmo os seus fãs vem há anos bocejando perante os seus discos mais recentes.

Para saber a minha opinião completa a respeito no novo álbum do U2, Songs of Surrender, clique no botão abaixo para assistir o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress