Essa história da separação da dupla Zezé Di Camargo & Luciano já é algo que ecoa há tempos, sendo quase que esperado por muitos. Basta olhar para a trajetória dos dois irmãos nos últimos anos para perceber que essa ruptura é uma questão de tempo, um desfecho natural que já vem sendo sinalizado há bastante tempo.
A produção musical da dupla tem sido marcada por uma certa pobreza criativa, algo que começou a se evidenciar desde que abandonaram o sertanejo raiz em 1991, logo com o primeiro álbum que continha o hit “É o Amor”. Embora essa música tenha sido um grande sucesso, muitos a consideram uma mudança descarada do estilo original da dupla, o que, para alguns, marcou o início de uma fase menos autêntica.
Já faz um certo tempo que circulam histórias, que eu mesmo averiguei com pessoas que trabalham próximas à dupla, e todas apontam para o mesmo fato: Zezé e Luciano se detestam, não se comunicam e sequer viajam juntos para os shows que ainda fazem. Ambos lançaram projetos solos, o que apenas confirma que as coisas saíram dos trilhos entre eles. Zezé lançou um disco solo no projeto “Rústico,” enquanto Luciano lançou um álbum gospel em 2021, intitulado “A Ti Entrego”. O curioso é que Zezé só soube da existência do álbum de Luciano quando o disco já estava pronto para ser lançado, o que mostra a falta de comunicação entre os dois.
Esses projetos solo são provas claras de que a relação entre os irmãos está desgastada. Por mais que eles neguem qualquer separação e tentem disfarçar, a interação no palco parece desprovida de sinceridade. Agora, com Zezé anunciando mais músicas e clipes no projeto “Rústico,” a dúvida sobre o futuro da dupla só aumenta.
Para assistir ao vídeo completo, clique no botão abaixo.



